sexta-feira, 30 de novembro de 2018

A 1ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente foi realizada nesta terça-feira (27) na Câmara de Vereadores de São Rafael/RN

O Prefeito Reno Marinho esteve presente e levou sua mensagem. “Vejo aqui em nossos adolescentes futuros: políticos, advogados, engenheiros, através de cada rosto dessas crianças e adolescentes.
Por isso a importância de hoje, nos preocuparmos com o presente e pensarmos na construção do futuro, dos nossos adolescentes são-rafaelenses”- afirmou o prefeito.
O Dr. Moacir Fernandes Júnior, Procurador Geral do Município de São Rafael/RN, proferiu a palestra para todos os presentes sobre a temática: Proteção integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências. Os trabalhos de grupos foram direcionados pela Bióloga Raquel Terra.
ENTENDA MELHOR:

A conferência é um espaço de democracia participativa “super” importante. E este ano é ano de conferência da criança e do adolescente! Mais do que um evento é um espaço de conferir! Muitas pessoas pensam que a conferência somente é um espaço para levantar propostas e sair com “delegados” para uma outra etapa. Não! O espaço é de fazer perguntas importantes! E partir deste momento elaborar e pensar novas metas para a construção do futuro.
______________________

Nenhum comentário: