domingo, 4 de novembro de 2018

Desespero em Carnaubais – RN: Vereador oposicionista apela para a demagogia (VEJA VÍDEO)



O vereador Nicolau Cavalcante do PC do B, que exerceu o cargo de secretário de educação na gestão passada. Recebeu cerca de trezentos mil reais para construção da cobertura da quadra da escola Abel e não concluiu o projeto. Deixando apenas ferros pontiagudos no chão, que prejudicam até hoje as crianças na hora do recreio.

Outra ação vexatória do então responsável pela pasta, foi a decisão de fechar o laboratório de informática. Mais uma "marca" da sua gestão, eram as péssimas condições do transporte escolar. Que constantemente deixavam os alunos sem aula.

E agora que os serviços na área da educação estão melhorando devido aos investimentos do atual governo. O vereador comunista Nicolau Cavalcante fingindo que não ocupou o cargo de secretário municipal de educação. Vive cobrando de forma demagógica, que o prefeito Dr Thiago Meira dê uma resposta imediata aos desmandos da sua desastrosa administração como secretario.

A reabertura do laboratório só será tecnicamente viável, após a troca de todo o sistema elétrico. Que foi executado de forma irregular, pelo então prefeito Luizinho Cavalcante.

ASSECOM - Assessoria de comunicação.
__________________

Nenhum comentário: