sexta-feira, 23 de novembro de 2018

NOTA DE PESAR: Prefeito Reno externa Nota de Pesar pelo falecimento do médico Neto Correia

O Prefeito de São Rafael/RN, O excelentíssimo Sr. Reno Marinho, vem por meio desta externar em profunda consternação pelo falecimento do médico, fundador do Instituto de Traumatologia e Ortopedia do RN (ITORN). “Sentimos profundamente a perda deste grande homem público, que com suas imensas contribuições médicas e políticas, fizeram o nosso Rio Grande do Norte crescer. Hoje, pedimos a Deus o descanso eterno para o saudoso Dr. Neto Correia e o consolo para seus familiares, por tão irreparável perda humana”, ressaltou o Prefeito Reno Marinho.

Relembrando a história

O médico e ex-deputado estadual Manoel Correia Neto, mais conhecido por Neto Correia, 70 anos, foi levado a óbito em decorrência de problemas cardíacos.
Em sua carreira política para o bem do RN, Neto Correia, também foi Prefeito de Santana do Matos/RN, cidade onde nasceu. Na medicina, por muitos anos, fez parte da equipe dirigente do antigo Hospital ITORN, ao lado do irmão, também médico, o ex-deputado federal Cipriano Correia.

Velório e Sepultamento

O velório de Neto Correia acontece no Cemitério Morada da Paz, em Emaús, onde às 16h será celebrada uma Missa e em seguida o sepultamento.
_______________________
VENDE-SE COROLLA 2001 EM ASSU

Está a venda em Assú um veículo tipo Corolla, Ano 2001, bem conservado. Os interessados é só ligar para o número: (84) 99929-3673 (WhatsApp).

Nenhum comentário: