segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Após servidores de Paraú cobrar 3 meses de salário atrasados, prefeita mandou botar na justiça

Não é apenas a entrada da cidade que caracteriza a desastrosa administração da Prefeita Maria Olímpia em Paraú, enquanto a estrutura da entrada da cidade ameaça desabar, a prefeita insisti em fazer carnaval.

Ainda de acordo com as informações, existe 03 meses de salário atrasados dos funcionários da prefeitura de Parau, mais Maria Olímpia insisti em não pagar, porque; segundo Ela não foi conta dela.

A conta é da prefeitura municipal de Paraú, portando a prefeita infelizmente é Maria Olímpia, diante disso a conta é de sua responsabilidade.

Mesmo com a falta de vários medicamentos básicos no hospital, muito lixo nas ruas e muitas vezes até os carros da saúde param por falta de combustível. Enfim, contudo isso a prefeita insisti em desobedecer a orientação do ministério público e anunciar o maior carnaval já visto na cidade.

"Com todo esse contraste isso pode acontecer? Ela só pensa em festa, não está nem aí pra população pobre". ATENÇÃO ministério público, a população parauense pede ajuda.

NOTA DO FOCOELHO: A população de Paráu que sofre com os desmandos da gestão dos Eufrásios, quero deixá-los cientes de que esta reclamação já foi enviada ao MP/RN.
________________

Nenhum comentário: