quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Lixo toma conta das ruas do município de Paraú na gestão de Maria Olímpia

Uma moradora enviou fotos da sujeira que toma conta das ruas do município de Paraú na gestão de Maria Olímpia, um verdadeiro caos se instalou na cidade, conforme alguns moradores.

Nas ruas do município, pode-se encontrar lixo ensacado, não ensacado, descarte de móveis velhos como sofá, colchão, entulho, podas de árvores e até animais mortos. Proliferando moscas, muriçocas e todas as doenças que o acúmulo de lixo pode gerar.

Os moradores também reclamam de alguns indivíduos que ateiam fogo nos resíduos, gerando gás metano e levando fumaça para dentro das casas.

Pedimos a gestão dos Eufrásio que zele mais um pouco pelo povo parauense, afinal foram eles que colocaram a prefeita na cadeira do executivo. Fica aqui o nosso apelo. “Próximo ano tem eleição e com certeza ela vai passar na minha porta pedindo voto, eu sei bem o que dizer a ela”. Disse a moradora que enviou a foto.

NOTA DO FOCOELHO: Não adianta querer tapar o sol com a peneira, o abandono é visível no município, para quem passou 18 anos tentando se eleger deveria trabalhar, o povo depositou esperança na mulher, mais todos estão decepcionados.
_______________

Nenhum comentário: