segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Placa da entrada da cidade de Paraú, uma tragédia anunciada e a prefeita prefere gasta com carnaval (VEJA NO VÍDEO a situação da placa)

Após 18 tentando se eleger e sentar na cadeira da prefeitura municipal de Paraú, a prefeita Maria Olímpia continua com a vingança contra o povo parauense após várias derrotas.

A frente da prefeitura a menos de um ano, alguns moradores relataram que Paraú esta completamente entregue ao abandono na gestão da prefeita Maria Olímpia.
VEJA VÍDEO FEITO POR UM MORADOR

Além do caos no município em todos os seguimentos, o povo com medo de algo pior acontecer com a queda da placa da entrada da cidade, vídeos são compartilhados nas redes sociais com pedido de providências sobre tamanho abandono.

Uma corda foi amarrada em um poste para segurar a estrutura, um risco enorme a todos que entram ou sai da cidade, mesmo assim a prefeita prefere gastar com carnaval e deixar a saúde, educação e segurança pra depois. Lamentável esta vingança que os Eufrásio fazem com o povo parauense.

"Ainda bem que essa gestão é de apenas dois anos, um já passou, vamos torcer que termine logo, a gente já não aguenta mais, são todos sem palavra e ninguém sabem quem manda na prefeitura, o marido ou a mulher". Disse um outro morador que não quis se identificar.
________________

Nenhum comentário: