quarta-feira, 27 de março de 2019

Fossa a céu aberto causa transtornos a população do bairro Alto Miguel Trindade em Fernando Pedroza/RN

O descaso com a saúde pública tem tomado rumos fora do normal e do tolerável em Fernando Pedroza, tendo sido constatado por nossa reportagem esgotos e fossas a céu aberto. Recebemos fotos e vídeo de moradores, onde mostram que no bairro Alto Miguel Trindade na cidade de Fernando Pedroza o descaso é total.


A situação fica pior ainda com o acúmulo de água da chuva. O problema, segundo a população, já foi levado ao conhecimento da prefeita Sandra Jaqueline, mais conhecida na cidade por a Rainha das Promessas furadas, que até o momento não tomou medidas para solucionar o problema.
O mau cheiro é insuportável, prejudica e causa transtornos a população, tendo em vista que a fossa a céu aberto, não apenas causa fedentina, como coloca em risco a saúde das pessoas.

“É uma irresponsabilidade enorme. A gente já procurou a prefeita, mais ela não tá ligando muito com a nossa saúde, um descaso que ultrapassou os limites do suportável”, afirma a denunciante.

Sandra Jaqueline, a prefeita que prometeu, traiu muita gente(incluindo um familiar) e nada fez para o povo da sua cidade.
______________

Nenhum comentário: