terça-feira, 26 de março de 2019

Moradores reclamam de lixo acumulado a 15 dias na rua Benedito Peixoto em Paraú


"Lamentável, Paraú esta largado as traças". Disse um morador

A gestão dos Eufrásio na cidade de Paraú vem a cada dia massacrando o povo parauense, a reclamação da população é constante, com; salários atrasados, lamaçal, buracos nas ruas, acumulo de lixo, insegurança, entre outras.

A prefeita Maria Olímpia, falta com a verdade quando diz que existe uma programação para coletas de lixo e podas no município, pois as fotos e a reclamação da população mostram que é tudo mentira dessa atual gestão que apenas veio pra se vingar do povo após várias derrotas na urnas.

Falta de compromisso é a marca registrada da gestão dos Eufrásio, já a segurança está em situação precária, os policiais do destacamento de Paraú estão dormindo em triunfo potiguar, o prédio conta com um banheiro para os policiais fazerem necessidade, mas, com as péssimas condições, o prédio tem um espaço pouco menos de 15 metros quadrado.

Com todo esse caos na cidade, a prefeita Maria Olímpia, assiste tudo e nada faz. Seria essa a vingança que os Eufrásio planejavam para o povo de Paraú? FICA A PERGUNTA.
________________

Nenhum comentário: