sexta-feira, 29 de março de 2019

Na pressão, Maria Olímpia resolve entregar hoje(29) a ambulância que seria entregue só dia 10 de maio

Sem ter mais o que dizer o povo parauense e na pressão, a prefeita das promessas, Maria Olímpia Eufrásio, marcou para hoje entregar a ambulância que estava a vários dias escondidos em sua residência, mesmo sabendo que no hospital esta necessitando e pacientes estavam sendo socorridos pelo carro do conselho.

A entrega seria no dia 10 de maio, onde Maria Olímpia queria fazer politicagem na presença do deputado Beto, sem ter muito o que mostrar no aniversário da cidade, a ambulância seria o seu maior trunfo.

No dia de ontem, uma paciente de nome Poliana, precisou da ambulância para ser socorrida pra o hospital de Assu, mas o veiculo estava escondido, sendo usado no lugar da ambulância, o carro do conselho tutelar.
Essa é a gestão da mudança de Paraú, essa a gestão dos Eufrásio que tanto prometeu e nada tem feito até agora.

"Se Focoelho não tivesse feito essas denúncias, Maria Olímpia só ia entregar a ambulância no dia do aniversário da cidade, pra fazer politicagem juntamente como o deputado Beto, absurdo isso” Disse uma moradora revoltada com a situação e o caos que vive o povo com a gestão dos Eufrásio.
_____________

Nenhum comentário: