sexta-feira, 26 de abril de 2019

George Soares votou contra professores aposentados e pensionistas

O deputado estadual do PR e líder da governadora Fátima Bezerra, votou pela não aprovação de um destaque de uma emenda de reajuste para os professores aposentados e pensionistas ser igual a os professores que estão na ativa, de autoria do deputado estadual Hermano Morais, do MDB, durante o processo da votação da mensagem governamental que reajustou os vencimentos dos cargos do magistério (professor e especialista de educação).

Os deputados que votarem sim, votaram a favor dos professores que estão na ativa , aposentados e pensionistas, mas o deputado George Soares votou NÃO, o que significa dizer que ele votou contra os professores aposentados e pensionistas. O deputado Nélter Queiroz votou a favor de todos, mas a maioria dos parlamentares como mostra a foto do painel acima seguiu a orientação do deputado do PR e irmão do prefeito Gustavo Soares.

A proposta aprovada do governo foi para ser parcelado, mas o destaque do deputado Hermano Morais, o aumento de 4.17% era para o parcelamento do retroativo.de todos, incluindo os professores aposentados e pensionistas.(Fonte: Blog do VT).

Nenhum comentário: