terça-feira, 9 de abril de 2019

Paraú/RN: Enquanto a prefeita do salto alto ganha 4 mil reais em diárias viajando com o dinheiro do povo, o matagal toma conta do seu município

Enquanto isso Paraú tem; salários atrasados, licitações duvidosas, uma com 81 mil reais pra pintar o cemitério, licitações para serviços de ar condicionados na escola Padre Amaro... tudo isso o povo quer saber... CADÊ O DINHEIRO QUE ENTRA AQUI???

O que a prefeita vem trazendo para o município de Paraú?... FICA A PERGUNTA

Os moradores dos conjuntos habitacionais João Galdino, Luiz Augusto Filho, Manoel Faustino, Almeida Junior, Alto do Louvor e outras ruas centrais, enviaram fotos mostrando a real situação do município, enquanto isso a prefeita ostenta em Brasília, so viaja, recebe as diárias e nada consegue para o povo parauense.

Existe a marcha para prefeitos em Brasília, mais como sempre, na bagagem ela nunca trás nada para o município, apenas a Falta de humanidade da família Eufrásio, que vem massacrando os moradores de Parau, pois há locais que nem mais se ver as casas porque estão mergulhadas no matagal.

Pouco mais de um ano e meio de gestão, a prefeita de Paraú Maria Olímpia, conhecida também como a prefeita do salto alto ou a prefeita dos ricos, foi a prefeita que mais viajou a Brasília com diárias pagas pelo pobre município de Paraú.

Enquanto isso os moradores não conseguem mais dormir a noite, nem pelo dia com tanta muriçoca, sujeiras, insegurança e o matagal tomando conta das ruas.

A prefeita é sempre vista ostentando nos restaurantes de luxo em Brasília com outros que sustentaram financeiramente a campanha das promessas furadas, aniversario caríssimo em Natal, que antes de ser prefeita nunca tinha comemorado de tal forma.

Essa era a mudança que os Eufrásio diziam, mais na verdade seria a vingança contra o povo parauense por ter sido derrotada várias vezes nas urnas.
VEJA ABAIXO O DOCUMENTO

_____________

Nenhum comentário: