sexta-feira, 7 de junho de 2019

Fernando Pedroza/RN: Prefeita Sandra Jackeline fica falando sozinha após anunciar redução da premiação na principal competição da cidade

Sandra Jackeline vem fazendo jus ao nome "A Rainha das Promessas Furadas" como é chamada no município

Nesta quinta feira(06/05), os desportistas pedrozenses cansados de sofrer pela falta de compromisso das gestões passadas, que contínua pior ainda na atual gestão que tem como dilema "reconstrução" deram sinal de alerta a gestora.

Quando na reunião da principal competição pedrozense, campeonato de emancipação política do município, os presidentes dos tradicionais times que abrilhantam a festa do esporte, deixou falando sozinha a senhora prefeita, quando ela mais uma vez tentou tapear os desportistas, explicando que a premiação seria reduzida por motivo de calamidade.

Mas um dos maiores desportista da cidade, o professor José Danúbio diz que já passou da hora da prefeita deixar de se esconder por traz da calamidade, e buscar estratégia para o esporte de nossa cidade volta a ser referência no nosso estado.

José Danúbio diz que o que realmente existe é um grande teatro de falta de interesse da gestão. “O que a senhora prefeita precisa usar, é o poder da criatividade, como aquela que foi usada na eleição passada pela senhora que tinha receita pra todos os problemas e ao ganhar foi deixando todos para tras,”.

“Senhora prefeita, nós desportistas só queremos progredir, não devemos repetir às histórias do passado, mas sim queremos uma história nova pra o nosso esporte. Deixar claro que sou um dos maiores amantes do esporte pedrozense, torço para que às coisas boas aconteça, mais da forma que está sendo tratado nosso esporte terá sempre meu repúdio”. Disse José Danúbio. Desportista.
____________

Nenhum comentário: