sábado, 3 de agosto de 2019

ABANDONO: “Nonato Gesso” diz que o fedor é insuportável no conjunto Almeida Junior em Paraú

Recebemos a informação de um morador do município de Paraú, conhecido por Nonato Gesso, onde o mesmo relata que a gestão dos Eufrásio nada fez para resolver a situação de uma lagoa de esgotos, onde são colocadas fossas e esgotos do município.

VEJA O QUE DISSE O MORADOR:

"Bom dia, meu nome é Nonato gesso, sou de Parau, ao lado da minha casa tem a lagoa de esgoto que inclui as fossas de Parau, pois nós não aguentamos mais tanto fedor, não sei como resolver, não sei se é a prefeitura ou a Caern, já procuramos eles mas ninguém resolve, por isso que te procurei, se você puder fazer alguma coisa, os moradores do conjunto Almeida Júnior te agradece. Por volta de 5hs da manhã, eles começam a soltar as sujeiras, ai quando o vento vem, o fedor é insuportável”. Declarou o morador.

Como sempre vem acontecendo na pequena cidade de Paraú, a gestão de Maria Olímpia, conhecida pela gestão dos Eufrazio que tanto prometeu e nada fez pela população.

“Maria rica passou quase 18 anos pra pegar o peitinho da prefeitura, quando pegou, esqueceu o povo, ela e o zé promessa do marido dela, 2020 vem ai, aguarde”. Disse uma moradora nas redes sociais.
_______
POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: