terça-feira, 13 de agosto de 2019

Encontro discutiu a possibilidade de regularização do transporte alternativo em São Rafael

O prefeito de São Rafael, Reno Marinho, recebeu na tarde desta segunda-feira (12), no Gabinete da Prefeitura, proprietários, motoristas e representantes de transportes alternativos do município, que reivindicam a regulamentação do transporte alternativo em São Rafael, passando a ser complementar.

O encontro contou com a participação do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Autônomos de Transporte Especial Intermunicipal de Passageiros do Rio Grande do Norte (Sintratep), Flávio Manoel e do Diretor de Comunicação, Alexandre Rômulo, além de uma Comissão formada por condutores de alternativos do município.

O chefe do Executivo ressaltou a importância desta mobilização da classe, demonstrando está à inteira disposição para contribuir com a causa. “Reafirmo o meu compromisso com toda a categoria: motoristas, proprietários, representantes e seus respectivos familiares.

A regularização do transporte alternativo em São Rafael é de suma importância e lutarei junto a categoria para encontrarmos caminhos para a regulamentação. Continuamos trabalhando para regularizar o transporte alternativo e para que todos possam trabalhar com tranquilidade”, concluiu. Uma nova reunião será agendada.
___________
CONCEITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
A iluminação é capaz de mudar completamente um ambiente, deixá-lo mais amplo, mais aconchegante e até mais elegante.
Vale muito a pena investir em um bom projeto de iluminação para deixar a sua casa mais confortável. Pensando nisso, nesse mês trouxemos ofertas incríveis em toda a área de elétrica.
Vem conferir! Estamos te aguardando na Rua Sargento José Jacó, 31 (Próximo a PUB Music Bar) - Bela Vista - Assu/RN - (84) 3331 1107 - (84) 98820 1107.

Nenhum comentário: