sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Veja em VÍDEO a situação dos estudantes de Alto do Rodrigues que necessitam do ônibus escolar

Foi enviado a reportagem do Focoelho.com, um vídeo onde mostra os estudantes da cidade de Alto do Rodrigues tendo que descer pelas janelas, pois a porta não abre. Lamentável esta situação em uma cidade que se arrecada tanto dinheiro. Já o prefeito Abelardo Rodrigues não foi encontrado para comentar sobre o caso.
VEJA NO VÍDEO A SITUAÇÃO DOS ALUNOS


OUTROS ESCÂNDALOS:

Segundo relatos, na última quarta-feira, um ônibus da prefeitura pegou fogo em Natal, os pacientes tiveram que abandonar o carro as presas... (RELEMBRE).

O Prefeito Abelardo Rodrigues, o filho, um advogado e empresários "amigos", contrataram obras de recuperação do ginásio e escolas, pagaram e não executaram, tendo desviado os recursos, segundo denúncia do MPRN... (RELEMBRE)simularam obras públicas para desviar milhões dos cofres públicos.

Abelardo é atolado em escândalos de corrupção, desvio de dinheiro público, sendo alvo do MP diversas vezes, chegando ao ponto de ter sido afastado do cargo, mais por brechas na lei, voltou ao cargo (RELEMBRE).

A cidade sofre com o caos que se encontra em um município tão rico e muito mal administrado pela família Abelardo.
______
NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: