segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Em Paraú mesmo com áudio do trabalhador dizendo que foi humilhado pelo marido da prefeita, os Eufrásio negam

A gestão dos Eufrásio em Paraú a todo instante esta indo contra a população do pequeno município que vem sofrendo com o caos e o abandono de uma prefeita que se dizia a mudança.
Realmente a mudança aconteceu e hoje o povo de Paraú esta sentido na pele, os desmandos e coronelismo e humilhação que sofreu um trabalhador que indignado enviou em grupos de Whatsapp um áudio contando que tinha sido humilhado por Vicente Eufrásio, no qual ele chama no áudio de Bigode de Ouro.

Mesmo com o áudio, os Eufrásio negam que não teria sido humilhação. O que foi publicado é o povo que diz, aqui não inventamos nada.

Ouça abaixo e RELEMBRE o que disse o trabalhador.


Vale salientar que aqui não falamos em filha de ninguém, não citamos nomes, usamos apenas o sobrenome EUFRÁSIO, por que sabemos quem manda lá, também relatamos o que o povo diz, que a cidade esta abandonada, esburacadas, tomada pelo lixo e os EUFRASIOS turistando.... qual a mentira ai?.. isso é realidade é só prestar atenção nas redes sociais a onda de ostentação.

“Focoelho, após sua matéria a prefeita pagou um mês que estava atrasado, obrigado amigo por esta ajudando a gente”. Disse uma moradora.

É pra isso que existe o Focoelho, pra ajudar a população, cobrar de forma democrática, se esta se doendo é por que o povo esta com a razão.

FICA A PERGUNTA: o que Maria Olimpia conseguiu para a cidade de Paraú em suas viagens a Brasília?

A todos de Paraú eu digo; continue enviando suas reclamações e os desmandos da atual gestão que publicamos aqui sem MEDO, e se você quiser ficar no anonimato, vamos atender, sigilo absoluto.

Diga não aos Eufrasio quando eles passarem na sua porta pedindo seu voto em 2020.

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA o nosso email que é bradokcoelho@hotmail.com ou para o nosso Whatsapp 99999-0191. Garantimos o anonimato.

NOTA DO FOCOELHO: esta ferramenta é do povo, aqui o povo tem vez e voz, qualquer um pode enviar áudio, fotos, vídeos sobre os desmandos e a falta de respeito que esta acontecendo na gestão que vem mudando Paraú pra pior.

Nenhum comentário: