segunda-feira, 28 de outubro de 2019

O povo de Paraú sofre com a gestão dos TURISTAS e pede socorro nas redes sociais

Atenção Ministério Público do Rio Grande do Norte, veja a situação da população parauense na gestão dos Eufrasios, um caos total, segundo alguns moradores falta tudo em todos os seguimentos.
Uma moradora que não quis se identificar relatou para a nossa reportagem pelo WhatsApp que a quase dois meses um montante de lixo se acumula na rua Vicente Lourenço de Aquino. Uma cidade abandonada pela falta de compromisso da prefeita Maria Olímpia.
Houve uma outra reclamação das mães e dos alunos da escola Luiz Gondim, que segundo eles, SALTO ALTO prometeu um ônibus para levar os alunos a participar do Jerns em Natal... outra mentira dos Eufrásio.... ELA NÃO CUMPRIU.

“O ônibus ela não pode da para os alunos, mais turistar em Brasília e a família em praias do rio de Janeiro pode, falo turistar por que até agora nada chegou de benefício para a nossa cidade com essas viagens de Maria Olímpia a Brasília". Assim disse uma mãe de aluno.

Comenta-se na cidade que a família Eufrásio, vai ter que rodar a baiana para tentar vencer nas eleições de 2020, coisa que será muito difícil com a cara da gestão de hoje, uma cidade abandonada em todos os seguimentos, sem falar na perseguição contra aqueles que não é do seu lado político.

É salto alto, Bigode de Ouro, os turistas .... tudo isso se ouve falar em Paraú, só não se ouve em, Maria de Novo...rsrsrs...

Nenhum comentário: