sábado, 26 de outubro de 2019

São Rafael/RN: Reno se reúne com o presidente da CAERN cobrando a implantação do fornecimento para as comunidades da Prainha, Cordão de Pedra e Pocinhos

A manhã desta sexta-feira (25/10) também foi voltada para tratar de assuntos ligados ao abastecimento de água do município de São Rafael. O prefeito Reno Marinho esteve reunido com o presidente da CAERN, Roberto Linhares, e o deputado federal João Maia, cobrando a implantação do fornecimento para as comunidades da Prainha, Cordão de Pedra e Pocinhos, comprometidas após o desligamento da antiga adutora.
O encontro, que também contou com a presença de Bola, Hugo do Pão e o ex vereador Gilvan Soares representando a população e membros da CAERN, resultou em resposta positiva: o diretor operacional da Companhia, João Alberto, virá a São Rafael na próxima semana para tratar sobre a resolução dos problemas, em parceria com a Prefeitura.
Na oportunidade, Reno também aproveitou a ida a CAERN para se reunir com a titular da Gerência de Contratos e Programas, Saionara Medeiros, onde conversaram sobre convênio de cooperação entre o município e o Estado para prestação de serviço de abastecimento e saneamento básico. Vale lembrar que nossa cidade já é 80% saneada.

Segundo a Organização Mundial de Saúde, quanto mais acesso aos serviços de água e esgoto a população tiver, menor a incidência de internações por algumas doenças.
______

Nenhum comentário: