terça-feira, 5 de novembro de 2019

Paraú/RN: “Até agora o meu pagamento não foi efetuado, a bela da prefeita vai pras redes sociais mentir e se amostrar”. DIZ SERVIDORA

Paraú pede socorro ao ministério público do RN.

Uma servidora que não quis se identificar e que faz parte do grupo político da prefeita de Paraú Maria Olímpia, relatou a nossa reportagem via WhatsApp que os salários de alguns servidores da cidade de Paraú estão em atraso, mais a prefeita insiste em ir as redes sociais com promessas furadas, sempre com a falta de compromisso.

A servidora disse que; “Até agora o meu pagamento não foi efetuado, a bela da prefeita vai pras redes sociais mentir e se amostrar”.

 “Agora as viagens a Brasília, as praias do Rio de Janeiro ou ostentar no Rock  in Rio tem dinheiro, pra pagar a gente não tem”. Esse é o grito do povo parauenses que vem sofrendo com a gestão dos Eufrásio, mentiras de todos os lados, falta de compromisso, Maria Olimpia promete hoje e amanhã não diz que não se lembra, já Vicente nem se fala, esse é que não tem compromisso mesmo, deu certo de mais eles dois”. Disse um parauense em grupos de WhatsApp.

“Eu trabalho, sou contratada e já estou com dois meses de atraso e até agora nada de pagamento, ela só faz usar as redes sociais pra mentir e se amostrar.” Finalizou uma servidora.

Nenhum comentário: