sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Vereadores de oposição de Assu emitem NOTA DE ESCLARECIMENTO

Nós, vereadores da cidade do Assú, Beatriz, Delkiza, Stélio, Xavier e Waldson nos dirigimos aos munícipes, por meio dessa nota, para tornar público que apresentamos, na sessão do último dia 28, o requerimento de número 039/2019 solicitando a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) com o objetivo de investigar o acúmulo indevido de cargos praticado pelo atual prefeito do município, uma vez que essa função requer dedicação exclusiva.

Nós esclarecemos, portanto, que nos retiramos da sessão em forma de protesto, a estratégia montada pelo prefeito do Assú, para impedir a apuração dos fatos, fazendo com que os vereadores da base aliada rejeitassem o requerimento de forma arbitrária, sem investigações.

Esclarecemos ainda, que já havíamos votado a favor do orçamento para o ano 2020 na sessão anterior, realizada no dia 26, mesmo tendo nossas emendas em favor do povo vetadas na Comissão de Finanças sem justificativas plausíveis, por meras questões políticas. Logo, em nenhum momento fomos contrários ao orçamento com o objetivo de prejudicar os assuenses, como está sendo veiculado na mídia com a única intenção de tentar ocultar as nossas ações enquanto fiscalizadores.

Dessa forma, deixamos claro para a população o verdadeiro motivo da nossa saída do plenário, mostrando que em nenhum momento, agimos de forma irresponsável, ou deixamos de cumprir com o nosso dever moral no exercício do cargo que nos foi confiado pelo povo.

Por fim, reafirmamos o nosso compromisso com a cidade do Assú.

Atenciosamente,
Beatriz, Delkiza, Stélio, Xavier e Waldson.
_________
MADEIREIRA VALE DO ASSU

Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Eliseu - Assu/RN - (84) 3331 2535.

Nenhum comentário: