sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Em Paraú, na gestão dos Eufrásio o veículo do conselho tutelar nunca está disponível para o órgão

No print acima o que disse a denunciante sobre o carro do conselho

Na cidade de Paraú, na gestão dos Eufrásio, o veículo do conselho tutelar que deveria da mais mobilidade aos conselheiros para atendimento das ocorrências e viagens com atendidos referente ao conselho tutelar, infelizmente segundo uma denunciante, o carro nunca esta disponível para o conselho.

Segundo informações, o carro esta fazendo outras funções que não tem nada a ver com o conselho tutelar e quando precisa no local onde ele deveria esta a resposta é sempre “NÃO PODE AGORA”.

A gestão de Maria Olímpia esta a cada dia afundando a cidade de Paraú com seus desmandos, uma prefeita sem compromisso com a população, veículo da saúde esta entregue as baratas.

Já o conselheiro tutelar não está podendo cumprir sua missão de garantia de defesa aos direitos da criança e do adolescente confiada pelo ECA (Estatuto do da Criança e do Adolescente) na maioria das vezes devido o carro que deveria está no conselho a disposição dos conselheiros, está sendo utilizado para outros meios. Um ato de coronelismo de uma gestão que se acha dona da cidade.
_________

Nenhum comentário: