terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Na gestão dos Eufrásio em Parau "Cada mergulho é um flash”, ou GESTÃO pra gostar de se exibir nas redes sociais

Resta saber se vai mesmo funcionar 24hs, estarei aqui para cobrar (Se não funcionar ligue para o Focoelho 99999-0191, aqui o povo tem vez e voz.

Na novela global "O Clone", Mara Manzan eternizou o "Cada mergulho é um flash", toda vez que falava na sua tão famosa piscina, também conhecida como Piscinão de Ramos.

Parece que a Prefeita de Paraú não perdeu um capítulo da tal novela e implantou tal ideia na sua gestão municipal.

Já virou chacota na cidade tais atitudes, querendo dar publicidade a fatos que eram comuns nas gestões passadas, como aconteceu recentemente na Vaquejada do Município, Campeonato de futebol, entre outros.

Desta feita ela se superou: deixou o centro da cidade mais enfeitado que "mula de cigano" numa nítida intenção de maquiar o descaso com que trata os problemas sérios da cidade, como apoio aos munícipes no que diz respeito a saúde, ao homem do campo (aqui se vê muitas fotos, mas vá ver a realidade). Para não ficar muito extenso, vou parar por aqui, mas vou deixar algumas fotos do que é a realidade de Paraú.

Em uma você vê um "babão" querendo defender o indefensável e na outra o que a população realmente sente, a saber, a fachada do hospital em um descaso total. Se não der ibope nada se faz. Mas espere que 2020 vem aí e ela vai querer maquiar a saúde também pois quer se reeleger. Imaginem se ela/ele ganhar? Quem precisou da saúde sabe o que estou dizendo!

Feliz 2020 para todos e que Deus tenha misericórdia do povo parauense.

Nenhum comentário: