quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

CAOS EM PARAÚ; “Na gestão dos Eufrásio, faz quase 30 dias que não tem material de limpeza no hospital” Diz morador

Leia na integra, sem tirar uma virgula o desabafo de um ex eleitor de Maria Olímpia, morador da cidade de Paraú que sofre com essa gestão.

DENUNCIANTE - Salve amigos Parauenses, passando aqui mais uma vez para denunciar o descaso da gestão da família Eufrásio com a saúde de nossa população.
Quero falar sobre a limpeza e higienização da unidade de saúde de nossa cidade, que mais uma vez sofre com a falta de produtos básicos para a realização de uma limpeza, imagina se fosse fazer uma higienização.
Para uma limpeza básica é necessário água, sabão e hipoclorito a 1%, na falta deste a água sanitária substitui perfeitamente, porém, aí é onde está o problema nem água sanitária a gestão quer comprar, no hospital de Paraú vive faltando esse produto tão eficaz numa limpeza, já estar perto de fazer um mês que não tem água sanitária nesta unidade de saúde. Aí eu pergunto é confiável a permanência de pacientes neste hospital?
Prefeita ou prefeito até pq em Paraú existe uma prefeita de direito e um prefeito de fato que é o esposo da prefeita, vamos gastar o dinheiro da saúde na saúde cadê o dinheiro do PEMAQ?

DENUNCIANTE - E aí o que achou dessa informação? faz quase 30 dias que não tem material de limpeza no hospital.

DENUNCIANTE - O bom é que temos um canal com disposição pra nos ajudar a reclamar.

DENUNCIANTE - Nós agradecemos por vc ser nossa voz.

Infelizmente esta é a realidade em quase todos os seguimentos na gestão de Maria Olímpia, a famosa e desastrosa gestão dos Eufrásio na pequena e sofrida cidade de Paraú.

2020 CHEGOU, esta chegando o momento da população de Paraú da um NÃO bem grande a essa gestão TURISTA, AUTORITÁRIA E SEM COMPROMISSO, fiquem esperto, promessas vem por ai.

Nenhum comentário: