quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Gastos exorbitantes no carnaval, salários atrasados e faltando o básico no hospital de Parau, revolta moradores (VEJA)

Prefeita de Paraú parece não esta muito preocupada com o caos em seu município... No print acima, um pouco do que o povo esta passando nas mãos dos Eufrásio.

No dia de ontem(26/02) recebemos vária mensagens via WhatsApp de pessoas que procuraram atendimento no hospital de Parau e na oportunidade precisaram de uma simples injeção de Benzetacil e não na unidade hospital do município.

Mais de contra partida, os gatos foram exorbitantes no carnaval do município, quase 100 mil reais foram gatos em contratação de bandas entre outras coisas que só deus sabe... RELEMBRE.

Em uma das mensagens envaidas ao WhatsApp da reportagem do Focoelho, uma moradora disse: “Isso é só pra ela se exibir nas redes sociais, pense Focoelho nunca tinha visto uma mulher pra se amostrar tanto nas redes sociais as custas do povo, todos eles são assim, essa família Eufrásio se amostra viu”.

Já um morador disse; "algumas pessoas gostam de carnaval em sei, mais ela devia cuidar primeiro da saúde, aqui falta muita coisa, lixo toma conta das ruas da cidade, só sabe agente que mora aqui Focoelho”.

NOTA DO FOCOELHO: infelizmente as pessoas que enviaram as mensagens via WhatsApp, preferiram ficarem no anonimato, algumas são donas de casas, outras são funcionárias do município e tem medo de represália. Vamos respeitar a decisão delas.

Continue enviando suas denúncias e os desmandos da família Eufrásio para o nosso WhatsApp; (84) 99999-0191, garantimos o anonimato.

Isto server para qualquer cidade, o medo aqui é só dos castigos de Deus.

Nenhum comentário: