terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Grupo "Renovar São Rafael" recebe adesão do vereador Chico Alves

Em São Rafael, o grupo político liderado pelo prefeito Dr. Reno Marinho de Macedo Souza (PL), perdeu o apoio do vereador Francisco Alves de Medeiros Filho (Chico Alves), que confirmou sua adesão ao grupo “Renovar São Rafael”. A decisão de deixar o grupo governista foi selada em uma reunião entre o prefeito e o vereador.

A aliança fortalece o grupo, que tem Jeann Lázaro como pré-candidato a prefeito para as eleições deste ano. “Nosso grupo fica fortalecido com esse reforço, tendo em vista, que Chico Alves é um vereador de grande representatividade no meio político de São Rafael”, disse Lázzaro.

O vereador Chico Alves, que na eleição de 2016 obteve 375 votos, ficando na oitava colocação, afirmou que o seu compromisso é ajudar São Rafael e o seu povo. “O meu compromisso é de trabalho, é compromisso de caminhar junto com Lázzaro para ajudar mais o município e o povo.

Quem me conhece sabe do meu jeito de trabalhar, servindo a quem precisa, defendendo os interesses do povo. Vamos mostrar para o povo que essa união é para o bem do município”, disse Chico Alves. Com a chegada de Chico Alves, o grupo “Renovar São Rafael” já conta com dois vereadores.

O outro é Rusiano, que na eleição de 2016 somou 311 votos, ficando na última colocação. Fontes informam que mais um vereador da base do prefeito Dr. Reno estaria em processo de negociação para desembarcar no grupo.(Adailtonamorim).

Nenhum comentário: