quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

“Se é dela fazer carnaval, vá cumprir as obrigações lá no hospital” disse Francisca de Luiz Moço moradora de Paraú/RN (OUÇA O ÁUDIO)

Em breve o FOCOELHO vai mostrar um EXTRATO, aguardem

Mais uma moradora revoltada com o caos que se instalou na cidade de Paraú, após a família Eufrásio assumir o comando da prefeitura, uma moradora se revolta e manda áudio fazendo uma grave revelação que muitos já sabia, só não tem coragem de falar, mais ela teve.


Em áudio a mulher que se identifica como sendo “Francisca de Luiz Moço”, a mesma não pede segredo e diz que pode ir dizer a ela que não tem medo.

LEIA O QUE DISSE FRANCISCA DE LUIZ MOÇO

"A prefeitinha de Parau, se é dela fazer o carnaval, vá cumprir as obrigações lá no hospital, na saúde, botar remédio da saúde que nem tem, remédio de evitar, nem tem comprimido de pressão, nem comprimido de diabete, e nem benzetacil, quem ta dizendo é Francisca de Luiz Moço que Dr Jaci passou as injeções de benzetacil pra mim pro meus ossos e quando acabar no hospital de Parau não tem, quem quiser ir dizer a ela pode dizer, diga que quem ta dizendo é Francisca de Luiz Moço, eu tou dizendo pra ela saber que eu não tenho medo”.

NOTA DO FOCOELHO: a mulher fala em alto e bom som o que venho sempre denunciando aqui e ao Ministério Público, pedimos que fiquem de olho em Paraú, o povo pede ajuda, uma gestão que assumiu por apenas dois anos e deixou a população na UTI.

Será uma vingança por ter sido derrotada por 18 anos?... na cidade não se sabe quem manda, se a prefeita de salto alto ou o homem do bigode.

Só digo uma coisa, aqui só tenho medo dos castigos de Deus, não adianta ligar e nem mandar babão com indireta, o FOCOELHO aqui está com o povo.... lembre-se que a voz do povo é a voz de Deus e se o povo denunciar, aqui vou mostrar.

Em breve o FOCOELHO vai mostrar um EXTRATO, aguardem

Nenhum comentário: