terça-feira, 31 de março de 2020

CADÊ O DINHEIRO QUE TAVA AQUI: “Faz 31 anos que sou funcionária do município de Paraú, nunca tinha recebido meu salário do mês parcelado” Diz Professora

Pois é pessoal, isso está acontecendo na gestão dos Eufrásio, na cidade de Paraú, gestão essa que vem destruindo o município e maltratando a população e funcionários.

No dia de ontem(30), uma professora do município desabafou em sua página no facebook, com isso, muitas perguntas nas redes sociais foram discutidas sobre este e outros absurdos na cidade.

ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO, o que está faltando para fazer uma visita e abrir essa caixa preta da prefeitura de Paraú?... São perguntas do povo que por enquanto estão sem respostas por parte das autoridades.

Tai o motivo pelo qual a prefeita do salto alto e o bigode de ouro, ficaram quase 18 anos sendo rejeitados pelo povo... Será uma vingança dessa família que não gosta de pobre?

LEIA O PRINT ACIMA escrito pela professora.

Gestão do mal, esta chegando a hora do povo da a resposta por todas as maldades que estão sendo aplicadas no município.

Mesmo sem pagar o salário completo dos professores, colocaram na página da prefeitura a seguinte frase; “Pagamento efetuado dentro do mês” MENTIRA DOS EUFRÁSIO... 

Gastos exorbitantes com viagens da prefeita e da filha, contratos duvidosos... Dona Maria Olímpia, onde está o dinheiro do povo de Paraú?... Porque o pagamento do mês esta sendo parcelado em duas vezes?

CADÊ O DINHEIRO QUE TAVA AQUI?... o povo quer saber.

AVISO DE FOCOELHO: a vocês, babões, quero que entendam, que o MEDO aqui é só dos castigos de Deus, não adianta ligar, criar fake News, ameaçar... NÃO VÃO MIM CALAR.

Chegando denúncia aqui, vou colocar no ar, doa a quem doer, e outra coisa, NÃO MIM VENDO... tenho algo guardado que prova o que estou dizendo, não aperrei o doido não, o focoelho.com esta a serviço do povo.

Um comentário:

Joao Silva disse...

Esses Eufrasios São Mais Ruim de Que Carne de Pescoço, Ñ Vale o Que o Gato Enterra.