terça-feira, 31 de março de 2020

“Prefeitura de Paraú/RN aterra rua com areia do lixão” DIZ MORADOR (VEJA VÍDEO)

Um morador da cidade de Parau, no Rio Grande do Norte, enviou fotos e vídeo a reportagem do Focoelho, pra denunciar a falta de respeito da atual gestão dos Eufrásio com a população, já em outra denúncia uma moradora reclama da falta de humanidade por parte da gestão, pois lá não se sabe quem é o prefeito, se é Eufrásio ou Maria Olímpia.


VEJA O QUE DISSE Os MORADORES

“Boa tarde, sou da cidade de Paraú-RN e queria fazer uma denúncia sobre um aterramento com areia de lixão que a prefeitura mandou colocar na rua Pedro Galdino. Todos da rua estão indignados com tamanha falta de respeito com os cidadãos”. Disse o morador ao Focoelho.

“Aqui não sabemos quem manda, se ele ou ela, pois quando ela diz uma coisa ele desmancha e vice versa, povo sem palavra e ainda são todos mau educados, vou esperar ela chegar na minha casa pedindo votos, sim Focoelho também tem uns funcionários babões que se acham o dono da cidade”. Disse a moradora que precisou da prefeitura e não foi atendida.
__________
NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLICK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. 

Nenhum comentário: