quinta-feira, 9 de abril de 2020

Prefeito do Assu deveria seguir este exemplo: Em Natal, prefeito derruba decreto da governadora Fátima Bezerra

O novo Decreto Estadual da governadora do PT, nº 29.600/2020 estabelece medidas mais rígidas de isolamento social no Rio Grande do Norte para diminuir o contágio pelo novo coronavírus (Covid-19). A determinação do governo estadual atinge o comércio e o transporte público do RN. A publicação foi feita na manhã desta quinta-feira (9) no Diário Oficial do Estado (DOE).

O último decreto com medidas restritivas de isolamento e distanciamento social em combate ao coronavírus havia sido publicado no dia 1º de abril pela governadora Fátima Bezerra (PT). O documento suspendeu aulas e alterou o funcionamento de estabelecimentos comerciais.

De forma sensata, o prefeito de Assu, Dr Gustavo Soares, deveria seguir este exemplo e derrubar este decreto também aqui na cidade de Assu.

PREFEITO DE NATAL DERRUBA O DECRETO

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, divulgou uma nota onde esclarece que cabe ao município disciplinar os assuntos de interesse local. Com isso, a Prefeitura derruba decreto da governadora Fátima Bezerra, que proibia abertura de supermercados e padarias aos domingos e feriados. Segundo o município, os estabelecimentos poderão funcionar em horários diferenciados.

Prefeito de Natal Álvaro Dias é macho e arretado. Quem manda no terreiro é ele. Valeu prefeito!

Haja vista que amanhã, sexta-feira, é feriado e até o fechamento desta matéria, as 17;43hs, o prefeito do Assu, Dr Gustavo Soares, não se manifestou para da uma resposta aos comerciantes de nossa cidade.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu não entendo esse povo se o Prefeito faz é ruim se não faz é ruim também por tanto senhor Prefeito deixe como está não entre nesse fogo cruzando não é minha opinião