sexta-feira, 3 de abril de 2020

Prefeito Reno comemora aprovação da medida de distribuição de merenda escolar para alunos

O prefeito de São Rafael, Reno Marinho, comemora a aprovação da medida que autoriza distribuição da merenda escolar para as crianças neste período de recesso das aulas em decorrência da quarentena, por medidas de contenção em todo o país para barrar a disseminação do Coronavírus. 
“Feliz em saber que a medida foi aprovada, pois penso não só nas crianças de São Rafael, mas também nas de todo o país, que muitas vezes não possuem alimento em casa. Nas escolas, elas têm educação e alimentação e sabemos que esse período sem aulas faz muita diferença. Estamos apenas dependendo da deliberação do Governo Federal para dar início à distribuição dos alimentos para as famílias dos estudantes, especialmente os mais carentes”, explica Reno.

Durante reunião virtual com a presença da secretária municipal de Educação, Tânia Maria, nessa sexta-feira (03), o prefeito já determinou que ela comece a mobilizar a equipe da educação no sentido de organizar as estratégias de distribuição.

“Quero deixar tudo organizado para que, quando houver a liberação do Governo Federal, por meio do MEC, através de recursos oriundos do PNAE, possamos agir o mais rápido possível”, acrescentou o prefeito Reno, que tem dedicado atenção à população neste período através das redes sociais.
________

Nenhum comentário: