sábado, 11 de abril de 2020

Sem humildade e confiando na estrutura da prefeitura, Zé Maria se gaba e diz que a filha será uma das eleitas na frente de muita gente (OUÇA)

Em grupos de WhatsApp em Assu, o ex prefeito Zé Maria que luta para conseguir uma vaga na câmara municipal do Assu, elegendo a sua filha K... M..., que é pre candidata a vereadora discute e diz sem humildade e respeito com outros pre candidatos, ele disse que a filha está na frente de muita gente e será uma das eleitas nas eleições que se aproxima.


A discussão foi com uma pessoa por nome de “Safadão” que Ze Maria o Zebrinha disse sem humildade e segundo relatos, ele está confiando na estrutura da prefeitura pra garantir a vaga da sua filha.

“Zé Maria fica contando vantagem com estrutura da prefeitura em relação a filha dele, e diz que os vereadores do sistema estão todos atrás dela, faltou humildade e respeito ai”. Disse outro integrante do grupo.

O QUE DISSE ZEBRINHA

“Safadão, se minha filha K..., pre candidata a vereadora tivesse somente 500 votos ela nem era candidata homi, K... hoje esta entre os candidatos... não vou nem dizer a posição dela, viu, eu tenho a pesquisa... ai, viu, entre os 15 ai viu, ela tai bem colocada, tem muito nego ai atrás dela, muito, muito, muito, muito”.

Nenhum comentário: