quinta-feira, 30 de abril de 2020

Vereador Stélio Sá Leitão cobra mudanças urgentes no decreto da prefeitura feito por Gustavo Soares. Que fecha as igrejas em CULTOS ONLINE

O vereador Stélio Sá Leitão cobra mudanças urgentes no decreto que o prefeito Gustavo Soares fez. O decreto com caráter comunista de fechar todas as igrejas só mostra o despreparo dessa gestão que tem a frente Gustavo Soares.

A Igreja e um canal nesse momento de PANDEMIA e muita dificuldade de alimentar a fé e esperança de dias melhores. As igrejas vêm respeitando o decreto do estado de não aglomerar pessoas com isso adotaram o sistema de CULTOS ONLINE e mantendo a higienização de álcool e máscaras para os idealizadores e dessa forma não estava deixando de alimentar com a palavra de Deus os seus membros e congregados.

E lamentável a medida tomada pelo prefeito comunista Gustavo Soares de fechar as igrejas. Vejo todos os dias filas nas lotéricas, bancos e até supermercados e não vejo uma equipe fazendo orientação ou até mesmo doando máscaras e álcool em gel.

Atitude de um gestor despreparado e a mercer de uma pandemia cruel que tem afetado todos os níveis sociais. E hora de alimentar e Fé e Esperança de todos e não de excluir da vida das pessoas.

Nenhum comentário: