sábado, 9 de maio de 2020

Após criticar a prefeita de Paraú Maria Olimpia, comerciante tem fornecimento de energia cortado e grande prejuízo, veja em VÍDEO o que disse o comerciante

Após criticar a prefeita de Paraú Maria Olimpia, comerciante tem fornecimento de energia cortado e grande prejuízo, veja em VÍDEO o que disse o comerciante.


O comerciante de Paraú, por nome, Reinaldo Veterinário sente-se perseguido pela prefeita Maria Olímpia e pelo seu esposo que da as ordens, o chamado prefeito de fato.


Reinaldo teve o seu fornecimento de energia cortado a mando da prefeita, diante desse fato, ele mandou um recado pra ela ou pra o casal dos horrores. “Vocês não mandam em mim, vou continuar em Parau, vou mandar ligar minha energia e vou continuar trabalhando”.

Outros pontos comerciais tem energia, menos o de Reinaldo que criticou da gestão.

NOTA DO FOCOELHO: a gestão dos Eufrásio, persegue a quem não reza na sua cartilha, o comerciante teve seu fornecimento de energia cortado por que criticou a poda das arvores do mercado publico...

EITA, Focoelho também criticou e publicou a reclamação do comerciante.... acho que agora ela vai mandar cortar a minha........rsrsrsr..

Nenhum comentário: