sexta-feira, 22 de maio de 2020

Com 84 casos e 4 mortes em Assu, prefeitura promove festa e aglomerações no patrimônio público municipal

A cidade aflita com o fechamento do comercio, o inimigo invisível a solta, hospitais sem leitos no estado, os números de contaminação crescente na terra dos poetas, e a gestão municipal na contra mão de tudo.

No dia de hoje (21), servidores do município aglomerando o patrimônio público sem máscaras, mãos nuas sem nenhuma proteção, em festa , banquete sendo servido num momento preocupante em nosso país e no mundo, este é o cenário que se encontra a gestão pública municipal do prefeito Gustavo Soares na cidade de Assu.

Enquanto isso, o pequeno comerciante é obrigado a fechar, os que estão em vulnerabilidade não tem o direito desta ceia que eles ostentam tanto, tantas pessoas passando necessidades nessa PANDEMIA , sem ter o que comer, sem ter como comemorar nada , a nação orando para que termine logo esse sofrimento e o que vemos é isso.

Uma falta de respeito com o povo assuense, com patrimônio público e também de contribuir com a disseminação do coronavírus, sem obedecer às normas da organização mundial de saúde, nem entanto o decreto que o próprio gestor mesmo fez.(Fonte:Paulofonseca).

Nenhum comentário: