segunda-feira, 4 de maio de 2020

Prefeitura de São Rafael doará cerca de 8000 (oito mil) máscaras à toda população para ajudar na prevenção ao COVID

Nesta segunda feira, (04/05) cedo, o prefeito de São Rafael Reno Marinho, esteve em reunião com o Gabinete de Crise, onde contou com a presença da Coordenadora e Secretária Luana Carvalho, Sargento Galdino, o secretário de finanças Luiz Henrique Esthéfani Simone e o vereador Francisco Alves.

“Comunicamos aos membros a disponibilização do pagamento de 20 (vinte) diárias operacionais para reforçar a escala da PM, as quais serão custeadas pela Prefeitura.
Comunicamos, ainda, que a Prefeitura doará cerca de 8000 (oito mil) máscaras à toda população de São Rafael para ajudar na prevenção ao COVID.
Comunicamos, também, que a partir de amanhã, serão iniciadas as atividades de nossa barreira sanitária, a qual contará com ações de prevenção e desinfecção nos veículos que transitarem por nossa cidade.
Dentre as ações realizadas pela Prefeitura e comunicada ao Gabinete de Crise, está, também, a instalação de tendas em frente à lotérica e a demarcação do chão para organizar sua fila com segurança e distância entre as pessoas, bem como será feito o isolamento da rua.
Ficou definido, também, que a feira livre permanecerá suspensa por mais duas semanas, até o dia 18/05.
O trabalho não para e assim vamos enfrentando a crise em saúde pública no nosso Município.". Finalizou Reno Marinho.

Nenhum comentário: