terça-feira, 2 de junho de 2020

Prefeito Gustavo dá férias a secretária de saúde enquanto o povo morre

Em uma clara demonstração de que sua preocupação é ZERO para com o povo da cidade do Assú, o prefeito Gustavo Soares, da férias em plena pandemia a secretaria de saúde Viviane Lima, diante das situações, a crise na saúde pública do município só tem a aumentar e com isso, lidera na região, o ranking com 129 casos confirmados.

Em Assú, o novo corona vírus se espalha com uma velocidade alarmante, e pode ser comprovado pelos boletins epidemiológicos que são divulgados diariamente pelo Estado, e é nesse ritmo desenfreado e crítico, o prefeito resolveu da ferias, mostrando todo seu cuidado pela população.

Mas a verdade é que o momento da pandemia deve ter de perto alguém que está a par de todas as ações desde que iniciou essa crise, para poder gerenciar e fiscalizar tudo de perto, só que prefeito faz o contrário. No mínimo, ele deveria se recusar a da férias neste momento.(Fonte blogdovt/comedição).
_________
POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: