sábado, 20 de junho de 2020

Prefeito Reno diz que Arimateia está desinformado quanto a entrega dos kits de merenda escolar

Prefeito Reno diz que Arimateia está desinformado quanto a entrega dos kits de merenda escolar A Prefeitura Municipal de São Rafael-RN inicia, nesta terça-feira (23/06), por meio da Secretaria Municipal de Educação, a entrega da segunda etapa dos kits de alimentação aos alunos da Rede Municipal de Ensino. Nesta etapa, serão entregues 786 kits, cada um contendo 10 (dez) itens de alimentos, incluindo arroz, feijão, macarrão, cuscuz, bolacha, leite em pó e proteína de soja.

A distribuição dessa segunda remessa foi alvo de cobrança em meios de comunicação e nas redes sociais pelo ex-prefeito José Arimateia Braz. Para o Prefeito Reno Marinho, a cobrança do ex-prefeito Arimateia só mostra o quanto ele está desinformado.  “Me causa estranheza o fato de o ex-gestor cobrar algo que já está sendo realizado pela nossa gestão. Mas isso só vem mostrar o quanto ele está desinformado, já que a distribuição da segunda remessa dos kits da merenda escolar, vem sendo anunciada há dias em programas da Rádio local, Nossa FM 87,9”, disse Reno.

O Prefeito afirmou que persistindo o adiamento da volta às aulas a entrega continuará sendo feita.  “Já queríamos ter feito essa ação bem antes, mas optamos por atuar sempre visando a transparência e a legalidade, e a partir do dia 23/06, atenderemos as famílias de todos os alunos matriculados na rede municipal e, persistindo o adiamento da volta às aulas, iremos renovar a entrega nos meses seguintes”, explicou Reno.

Na primeira remessa, no mês de abril, foram entregues 786 kits e com mais essa remessa, sobe para 1.572 kits de alimentos destinados aos alunos e suas famílias. "São crianças que tinham na merenda escolar um reforço alimentar e que continuarão tendo o auxílio da prefeitura enquanto as aulas estiverem suspensas", concluiu o prefeito Reno Marinho.

Nenhum comentário: