sábado, 20 de junho de 2020

“Quem é você pra falar Zé, na sua época, foi encontrada merenda escolar enterrada” Diz morador de São Rafael

Na gestão do prefeito Jose Arimateia, conhecido por Zé das Mentira em São Rafael, várias denúncias de desvio, obras paradas, o povo morrendo de sede, mesmo assim o ex gestor de São Rafael insiste em criticar quem esta trabalhando em prol da população.

Ao criticar sobre a merenda escolar, um popular comentou em redes sociais, “Quem é você pra falar Zé, na sua época, foi encontrada merenda escolar enterrada”

Alguns alunos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), do Programa Trilhas Potiguares em mais um dia de atividades em São Rafael no ano de 2011, na gestão do Zé das mentiras, encontraram um monte de merendas escolar enterrada no pátio da escola Municipal Francisco de Assis de Sousa. (RELEMBRE AQUI)

Ao fazer uma plantação para arborização na Escola, os alunos se depararam com uma fenda não tão pouco costumeira de ser encontrada no sub-solo do pátio da escola, ao fazer o preparo da terra, ou seja cavar um buraco para plantar uma árvore, encontraram a merenda.

Esse tempo todo que Zé das mentiras passou na prefeitura, nunca resolveu o problema da água em São Rafael, já no primeiro ano da Gestão de Reno, conhecido como o prefeito das águas, este problema foi solucionado.

"Quem é você Zé pra falar de Reno, você teve a sua chance e não fez, hoje você ver Reno trabalhando no primeiro mandato, fazendo o que você não fez durante todos os anos de sua gestão e você vem com mentiras, deixe o prefeito das aguas trabalhar”. Disse um popular nas redes sociais.
__________
FEIJOADA DA JUSSARA EM ASSU

Nenhum comentário: