quinta-feira, 9 de julho de 2020

ASSÚ: Grupo da base aliada quer R$ 800 mil reais para dar vaga de candidato a prefeito

Segundo comentários que circulam nos grupos de WhatsApp e em cada esquina da cidade, aliados da base do prefeito Gustavo Soares, exigiram em reunião, a bagatela de R$ 800 mil reais para quem decidir ser o candidato a prefeito do Assú nas eleições em novembro.

Então, quem aceitar ser o candidato terá que já desembolsar esse valor, para que o grupo possa aceitar de comum acordo. Além disso, o candidato ainda terá que arcar com as despesas normais de campanha, que não são baratas, para só assim, ter o aval de disputar a Prefeitura do Assú, com o ex prefeito Ivan Junior.

Dizem também, que apenas dois aliados serão os responsáveis pelo recebimento, o que tem deixado a dúvida, se esse valor será rateado entre todos da base, ou vai desaparecer no meio do caminho.(Fonte: blogdovt).
________
CHEF DO AÇAI, O MELHOR DE ASSU
Chef do açaí é o mais novo e o melhor açaí que chegou em nossa cidade, com novos sabores de cremes e várias opções de recheios, sempre para satisfazer a necessidade dos nossos clientes, buscando trazer cada vez mais opções.
Delivery das 18:00 até as 23:00 entre em contato para conhecer nosso cardápio, é só ligar para: 99676-4313 ou acesse o nosso Instagram @chefdoacai_assu O melhor pra você está aqui.

Nenhum comentário: