sexta-feira, 24 de julho de 2020

É OU NÃO É? Gustavo Soares encena recuar de desistência de candidatura, mas volta atrás depois de pesquisa com sua rejeição

Desde que anunciou a desistência do atual prefeito em disputar a reeleição, que o grupo liderado pelo “faminto” deputado George Soares em Assú, está num carro desgovernado e sem freio, por isso, resolveram se reunir com o prefeito Gustavo e alguns poucos aliados, para debater uma pesquisa interna que zeram, com o intuito de divulgarem dados falsos no sábado, em que participariam de programa de rádio, anunciando a chapa que enfrentaria o grupo do ex prefeito Ivan Júnior.

Só que diante de números com rejeição maior do que a do início do ano, o prefeito Gustavo que encenou até recuar da desistência, resolveu criar coragem e enfrentar o irmão, George, e disse que mantinha a decisão de não disputar a reeleição, e segundo comentários, até bate boca houve, em que Gustavo mandou George ser candidato a prefeito, já que tem tanto interesse na Prefeitura do Assú, e que o grupo que se virasse para decidir quem será o candidato.

A novela mexicana do prefeito Gustavo Soares é sem m, desiste de desistir do que já tinha desistido, um verdadeiro “oito”, em que fala, volta atrás, fala e volta atrás de novo, e nesse lenga lenga, a abacaxi volta pro grupo, que não tem um nome para disputar a Prefeitura e confrontar o ex prefeito Ivan Júnior, que até o momento é o preferido na boca do assuense.

O anúncio da chapa que tem sido adiado desde o início do mês, seria feito nesse sábado, dia 25, mas como o grupo não tem um nome e o prefeito já bateu no pé de que não disputará reeleição, o anúncio foi remarcado para dia 01 de agosto, até lá, continua essa novela. (Fonte: BlogdoVT).

Nenhum comentário: