quinta-feira, 9 de julho de 2020

Gustavo desestimula candidatura de Lula Soares a prefeito do Assú

Em áudio que circula nos grupos de WhatsApp em Assú, o ex vereador e ex presidente da Câmara, Gustavo Pimentel, tio de Lula Soares, que é filho do ex prefeito Lourinaldo, sobrinho do ex prefeito Ronaldo, e primo do prefeito Gustavo Soares e do deputado George Soares, desestimula possível candidatura do sobrinho na disputa pela Prefeitura do Assú em novembro.

No áudio, Gustavo Pimentel acredita que nenhum candidato apoiado por Gustavo e George, terá tempo hábil para se apresentar da forma que deveria para a população, já que a pandemia não irá permitir visitas de casa em casa, nem qualquer outro tipo de aglomeração, e com isso, o premiado que for escolhido pelo grupo, já entra na disputa em desvantagem grande.

O ex prefeito Ivan Júnior que segundo pesquisas, é o preferido na opinião do eleitorado assuense, e que já tinha larga vantagem sobre o prefeito Gustavo Soares, conseguiu ganhar ainda mais força com sua desistência, e a realidade hoje, é que Ivan ganhe com uma maioria bem superior a estimada nas pesquisas antes do anúncio da desistência. (OUÇA no Blogdovt)

Nenhum comentário: