quarta-feira, 22 de julho de 2020

PARAÚ: o pré candidato Flavinho sabiá (PSD) avança rumo à vitória

Em Paraú a pré-candidatura à prefeito do dentista vereador Flavinho Sabiá (PSD), começa a incomodar e assustar a atual prefeita Maria Olímpia (PP). A mesma percebendo a vantagem e o ritmo de crescimentos que o candidato da oposição vem impondo nesta pré-campanha, deixa evidente uma aparência de desespero, tanto em Maria Olímpia (PP), quanto no seu esposo Vicente, o prefeito de fato.

O casal, notando a debandada dos seus apoiadores rumo a pré-candidatura do pré candidato oposicionista Flavinho Sabiá (PSD), fazem uso das mesmas armas que usaram na eleição suplementar de 2018.

Quando a prefeita Maria Olímpia (PP) foi disputar àquela eleição, lançou mão de artimanhas para ludibriar o eleitorado parauense, mais uma vez empenhou a palavra dada, fazendo falsas promessas, daí o motivo de enfrentar uma rejeição alta e a credibilidade está jogada ao chão.

Divididos na mentira e total falta de competência, o casal de prefeitos - um é de fato a outra de direito - saíram do enclausuramento que o alto desgaste os impôs, começaram a sair às ruas na tentativa de querer enganar o povo pela segunda vez, oferecendo benesses em troca do voto - emprego é um exemplo, acreditando eles, ser fácil enganar o eleitor de novo.

O povo de Paraú é inteligente o suficiente e está ressabiado - sabendo da máxima de que, “gato escaldado tem medo de água fria...” - não depositará seu voto na urna para ser enganado pelos mesmos fazedores de promessas, o casal Vicente Eufrazio (prefeito de fato) e sua esposa Maria Olímpia (prefeita de direito).

Será uma tarefa árdua e difícil para o casal, convencer o eleitor parauense de que, aquilo que foi prometido no pleito de 2018, agora será cumprido, e/ou pior, pois o eleitor sabe que, votando em Maria Olímpia (PP), Vicente Eufrásio (PP) continuará como prefeito de fato, enganando, negando e desfazendo todos os compromissos por ela assumido com cada eleitor, logo no dia seguinte à eleição.

Por fim, deixamos uma pergunta ao povo de Paraú. Vocês topariam cair na lábia e mais uma vez serem enganados COM FALSAS PROMESSAS, como foram na última eleição?

Nenhum comentário: