quinta-feira, 9 de julho de 2020

Saúde de Paraú na UTI com a gestão dos Eufrásio: “essa mulher veio pra matar o povo” disse moradora

Será uma vingança dos Eufrásio contra o povo de Paraú por ter sido rejeitados durante 18 anos no município? O povo quer saber, por quer Maria Olímpia, juntamente com o homem que senta na cadeira da prefeita, o Vicente Eufrásio, trata tão mal o povo de sua cidade?

São tantas as reclamações nessa gestão, saúde na UTI, falta tudo no hospital, ruas esburacadas, muitas mentiras e a beleza da rosa que de bela não tem nada, só sabe tirar fotos e se amostrar nas redes sociais.

Indignada com tanto descaso, uma mãe desabafou em um dos grupos de WhatsApp, veja o que disse uma mãe que luta a quase um mês pra conseguir um encaminhamento pra sua filha adolescentes.

Infelizmente essa é a realidade da nossa Paraú, remédio que é bom zero, olhe ja faz alguns dias que eu fui entregar o encaminhamento da minha filha adolescente fazer fisioterapia... querem saber o porquê que ela não fez? Falta de material e olhe que ta quase com um mês que eu fui entregar o encaminhamento e a informação que mim deram que já estava com muitos dias que fizeram o pedido do material, minha filha vai voltar pra o retorno sem nenhum resultado, então eu pergunto será que a prefeitura de Paraú ta tão pobre que não dá pra comprar esse material? Outra pergunta cadê a dinheirama que veio pra prefeitura investir na saúde? Ou será que a saúde só é o coronavirus?

Ao povo de Paraú eu digo: Lembre-se desse casal quando ele passar na sua porta pedindo seu voto, fazendo promessas mentirosas na tentativa de continuar no poder. DIGA NÃO.

Nenhum comentário: