terça-feira, 11 de agosto de 2020

Idoso diz que foi maltratado por enfermeira dentro de casa na cidade de Paraú/RN (VEJA em VÍDEO o que disse o idoso)

A realidade da administração dos Eufrásio, dita pela boca dos que mais precisam, o povo pobre de Paraú

Quando é dito que na gestão dos Eufrásio em Paraú, comandada pelo casal Maria Olímpia e seu esposo, acontece de tudo, infelizmente é verdade.
No print acima, o familiar diz que ele esta chorando

Acontece de tudo RUIM, de bom até agora só para os interesses próprios desse casal, que promete e não cumpre, mentem muito, mais o que eles fazem de melhor é se amostrar nas redes sociais.


No dia de ontem, 10 de agosto de 2020, recebemos via WhatsApp uma denúncia de que uma enfermeira teria tendido muito mal o senhor Francisco Basílio, 67 anos de idade, residente a rua Vicente Lourenço de Aquino, na cidade de Paraú.
Segundo informações de familiares e do próprio idoso, a enfermeira por nome de Gerlania, teria ido a sua casa como era de costume, só que já pela segunda vez o tratou muito mal, e que não tinha realizado o seu trabalho como era pra ser, muito pelo contrário.

“Bora havia logo, se não for fazer o curativo diga, não vou adular ninguém não” Disse a enfermeira segundo o idoso. O paciente disse ainda que ela deixou tudo frouxo, curativo mal feito, e lhe faltou com respeito.

No vídeo acima, o idoso começa a falar, mais infelizmente ele se emociona ao lembrar do ocorrido e começa a chorar, interrompendo o vídeo e não tendo mais condições de falar.

Essa é a gestão da mudança em Paraú? a gestão da prefeita por erro do povo e do prefeito de intrometido, o seu bigode que senta na cadeira da prefeita e da as ordens.

A população de Parau não merece o que esse casal esta fazendo e olhe que é menos de dois anos dessa gestão desastrosa, com 4 anos o povo morre.

Tá repreendido em nome de Jesus.

Nenhum comentário: