sábado, 15 de agosto de 2020

PARAÚ: SUCUPIRA PERDE para a prefeita/marido, MUITO DINHEIRO EM UMA OBRA TÃO PEQUENA

Mais de MEIO MILHÃO de reais do dinheiro do povo

O site oficial da prefeitura de Paraú e os correligionários da prefeita, divulgaram nas redes sociais um vídeo “enaltecendo” o mandato-tampão da fracassada administração municipal dos Eufrasio, mostrando uma série de “ações” que não condiz com a realidade daquela sofrida cidade.  Maquiagem pura.

O redator do FOCOELHO assistiu o tal vídeo, e observou, o que falta no mundo real de Paraú, sobra no fantasioso mundo dos Eufrásio.

Logo no do início do vídeo aparece a pavimentação à paralepípedo sobre a parede do açude Beldroega, conforme placa afixada no local à época- foto em poder do site e divulgado agora -, a obra custou ao pagador de impostos à cifra de 521.226,63. Um valor bem expressivo para uma obra bem pequena.
Enquanto isso... OLHA O KIT VERGONHA que esse casal entregou ao povo

A gestão dos Eufrásio precisa mostrar a população de Paraú que é transparente, honesta, explicar alguns questionamentos que aqui nós faremos a bem da transparência, moralidade e da boa aplicação dos recursos públicos - por exemplo - o valor descrito na placa foi gasto somente na pavimentação da parede do açude? Qual foi a quantidade de metros pavimentados? Qual o valor pago por cada metro quadrado da referida pavimentação? Após todos esses questionamentos, a gestora tem por obrigação, detalhar de forma pormenorizada a vultosa soma anunciada no contrato de repasse nº 1046.684-98/2017.

Se assim não agir, vai ficar subentendido que aquela pequena e cara obra que possivelmente consumiu mais de meio milhão de reais, deixou rastros de superfaturamento e que alguém se locupletou de parte da grande quantidade de dinheiro público que ali foi gasto.

A Constituição Federal de 1988 garante a todos, o acesso aos dados públicos gerados e mantidos pelos governos, seja ele de qual esfera for. É DIREITO de todo nacional ter acesso a, por exemplo, de onde vêm as receitas do Estado, como são gastos os impostos e é DEVER do gestor, dar publicidade e transparência de forma rápida e simples, no caso em tela, aos seus munícipes.

Do início ao fim do vídeo, o que se vê é uma maquiagem exacerbada, numa clara tentativa de levantar uma popularidade que está jogada ao chão.

Às pessoas de Paraú que assistiram ao vídeo, relataram ao redator do FOCOELHO, ter imagens de um filme real em suas memórias, o filme da mentira, da enganação, das falsas promessas feitas por eles na campanha suplementar de 2018, e que agora, a enganada população grita em alto e bom som nos quatros cantos da cidade, “TU ME ENGANASTE UMA VEZ, MAS TU NÃO ME ENGANAS DE NOVO!!!”

Um monte de dinheiro desse gastos, sem transparência, no intuito de aparecer e se amostrar nas redes sociais... JÁ PRA O POVO.. CLICK AQUI e RELEMBRE O KIT VERGONHA que esse casal entregou ao povo.

Nenhum comentário: