quarta-feira, 12 de agosto de 2020

PARAÚ URGENTE! Dona Neta, uma ex fiel aliada dos Eufrásio, falou com o Blog Focoelho e desabafou “Aqui onde eu moro ninguém gosta dela” (OUÇA)

Final da tarde de ontem, 11 de agosto de 2020, o redator do site FOCOELHO, recebeu um áudio pelo aplicativo WhatsApp, nele uma denunciante fala que ajudou a eleger a atual prefeita e que depois de tomar posse a prefeita mudou da água para o vinho. Ela conta que seu companheiro Antônio Peba (já falecido), exerceu a profissão de barbeiro em um ponto comercial localizado no mercado público daquele município por muitos e muitos anos.


Pois bem, sem provar que o prédio pertence ao município (todos os outros pontos comerciais da área externa no mercado público são privados), de uma hora para outra, sem indenização de contrapartida, a prefeita resolveu tomar-lhe o único bem deixado pelo seu ex-companheiro, o referido bem era uma posse que seu ex-marido possuía há mais de 50 anos e nenhum prefeito nunca tinha feito tamanha MALDADE e perseguição a ele (Peba), igual a prefeita fez a ela, talvez seja pelo simples fato de ter ajudado a colocar na prefeitura uma gestora que não gosta de pobres e dá às costas para os que mais precisam do poder público. Ouça o áudio ACIMA com atenção.

A situação fica cada mais complicada para essa gestão da MALDADE, que vem castigando o povo de Paraú, com desmandos, ignorância, contratos duvidosos, saúde sucateada e muito mais.

Nenhum comentário: