sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Possíveis crimes de Gustavo Soares na Prefeitura do Assú vão impedi-lo de exercer sua profissão no Estado

A cara de pau do prefeito Gustavo Soares na cidade do Assú é grande, pois segundo comenta – se nos bastidores, é que já está nas mãos da Ministério Público várias denúncias envolvendo supostas fraudes em licitações com superfaturamento, execuções duvidosas de obras pela cidade, dentre outros que estão sob investigação, e isso vai resultar em processos de improbidade que impedirão ele de concorrer a disputas eleitorais e de seguir com sua vida, porque se condenado, ele não poderá exercer sua profissão de médico em cooperativas e muito menos ficar na condição de servidor do Estado.

Mas quem pensa que os atos do prefeito Gustavo param por aí, se engana, pois, para somar aos supostos crimes, dizem que tem processos já instaurados de abuso de poder econômico, com provas concretas de perseguições a servidores, apenas por questão política, e que é considerado um crime eleitoral grave.

Durante os quase 04 anos de gestão do fantoche do deputado, as maiores conquistas foram a ausência, incompetência e perseguição. O reflexo disso, são os comentários de que as provas que foram apresentadas são bem robustas, e que será difícil Gustavo escapar dessa, e dizer que não sabia, pois todos os auxiliares foram indicados por ele, e os documentos em sua maioria, tem sua assinatura, e como penalidade por tais atos, ele vai deixar de exercer a profissão que comenta que tanto ama e que colocou acima da sua condição de prefeito da cidade do Assú.(Fonte: BLOGDOVT).
_________
MADEIREIRA VALE DO ASSU

Diversas utilidades e aplicações, aliado ao melhor custo x benefício para sua construção. Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Eliseu - Assu/RN - (84) 3331 2535.

Nenhum comentário: