quarta-feira, 5 de agosto de 2020

TÁ PENSANDO QUE O POVO É BESTA: A pesquisa do PEGA NA MENTIRA em Paraú/RN

Paraú é realmente uma cidade diferente das demais. Agora a pouco, recebemos informação de um leitor do Blog, ele conta que hoje, 05 de agosto de 2020, no período da manhã, apareceu naquela cidade, um instituto de pesquisa para coletar dados estatísticos com o intuito de aferir a intenção de votos do eleitorado parauense para o próximo pleito.

Segundo ele, logo no início da manhã, o olheiro político do casal Eufrásio, conhecido por Molico, que também é uma espécie de "moto baba", do casal, foi visto levando para as comunidades rurais, entrevistador com a “missão” de levá-lo até às residências de eleitores da atual gestora, claro.

Já circula nos grupos de WhatsApp do município a foto-fragrante do dito olheiro com o entrevistador da tal “pesquisa” na garupa de sua moto, que agora, diante do flagrante já se sabe quem a encomendou e o resultado lhe será favorável, com certeza.

O amadorismo, ou talvez o desespero pela derrota que se aproxima, deixa o casal numa saia justa. Na cidade não se fala noutra coisa, e também, já virou chacota nas rodas de conversas e em grupos de WhatsApp. A ação do esperto casal de gestores, fez com que a tal pesquisa, se transforma numa grande PIADA.

Percebe-se claramente que além do despreparo que possui, o casal está totalmente desesperado. Observem senhores leitores a que ponto chega um político quando sua derrotada se aproxima, ele se desespera ao ponto de cair no ridículo, querendo enganar a se próprio, pois o povo que eles enganaram uma vez, não se deixarão enganar duas, com truques como este, da tão “famosa” pesquisa.

Além de se amostrar nas redes sociais, o belo casal que de belo não tem nada, esta desesperado, tudo isso, por que sabe que esta próximo do povo de Paraú expulsa-los da prefeitura.

Nenhum comentário: