quinta-feira, 3 de setembro de 2020

PARAÚ: a voz do povo que sofre na gestão dos Eufrásio. OUÇA O ÁUDIO

Um áudio que circula nos grupos de WhatsApp em Paraú chega a nossa redação, nele, um senhor se identifica como Borrego, também conhecido como Bibito, da cidade de Paraú-RN, a cidade do caos.

Bastante firme, o popular narra com clareza o sofrimento que passa seu irmão, integrante da classe menos favorecida de Paraú, que sofre nas mãos da gestão dos Eufrásio.

Ele começa falando que  é uma VERGONHA muito grande, seu irmão Zé Wilson é um cadeirante, que vai ao hospital municipal procurar sua medicação, não tem remédio..., uma fralda o município também não lhe fornece. Doido por uma cadeira de rodas - a sua está quebrada - não tem... A prefeitura não fornece uma cadeira de rodas para seu irmão se locomover e que está fazendo contato com uma pessoa de Itajá para conseguir a cadeira de rodas. Que, se não fosse a ajuda da população de Paraú, a situação do seu irmão Zé Wilson estariam bem pior, ainda questiona, o que a prefeita fez pra Paraú? Termina dizendo que nada foi feito para o bem do povo de Paraú.

Do relato de “Bibito”, caros leitores, dar pra ter uma dimensão de como funciona a saúde naquele sofrido município, o caos está instalado por lá, a gestão dos Eufrásio não olha para os que mais precisam, é crueldade pura, a população sofre, o povo paga caro por ter elegido para um mandato-tampão uma gestora que só enxerga os ricos, os pobres estão à margem da assistência à saúde. O áudio de Bibito não nos deixa dúvidas sobre o que sempre mostrando aqui neste espaço, a atual prefeita governa pra poucos, esqueceu dos pobres que a elegeram.

No dia 31/08/20 publicamos aqui no site FOCOELHO uma matéria, mostrando como a gestão gasta “bem” o dinheiro do povo sofrido daquela cidade, mostramos uma pintura no hospital municipal e soubemos de uma pequena “obra” que está em andamento no hospital municipal, pois bem, a gestão de Paraú vai gastar naquela “obra”, a exorbitante cifra de R$ 97.921,27 enquanto isso, é negado pela prefeitura, o acesso à pessoas carentes daquele município - medicamentos, fraldas, cadeira de rodas e outros insumos, é a gestão do NUNCA TEM NADA, para o povo, claro.

São essas e outras ações da desmantelada gestão que vem envergonhando a população do castigado município de Paraú. Daí os motivos de dizermos: enquanto durar o caos naquela cidade não nos calaremos, pois aqui, somos a VOZ da população, não só de Paraú, mas de toda região.

MANDE SUA DENÚNCIA

EMAIL: bradokcoelho@hotmail.com
WhatsApp: (84) 99999-0191

Se não quiser aparecer, garantimos o anonimato.
O MEDO AQUI É SÓ DOS CASTIGOS DE DEUS.

Nenhum comentário: