sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Carreata, adesivaço e entrevista: Reno Marinho realiza diversas movimentações políticas neste fim de semana em São Rafael

O prefeito e candidato à reeleição em São Rafael, Reno Marinho (PL), vai cumprir intensa agenda política neste final de semana na cidade de São Rafael. O sábado (03) será o dia mais intenso, com adesivaço e carreata. Já no domingo, será o momento de mais uma entrevista na rádio da cidade, a Nossa FM 87.9.
O primeiro compromisso já começa às 08 horas do sábado (03), com um adesivaço. O ponto de encontro será na Rua José Bezerra de Araújo (em frente a casa de Ribinha). No mesmo dia, às 18 horas iniciará a concentração para a carreata dos Pica-paus em apoio a chapa Reno e Maguinho.
O ponto de encontro será no Posto de Combustível (ao lado de Iran do Hamburguer) e às 19 horas deve iniciar a movimentação pelas ruas da cidade. É recomendado que, em ambos os eventos, se respeitem as medidas de prevenção a Covid-19, como uso de máscara e evitar aglomerações.
No domingo (04), é a vez do prefeito e candidato à reeleição, Reno Marinho (PL), conceder entrevista ao programa São Rafael em Debate, apresentado por Jarlino Alves e Edineide Santos.

Para acompanhar, basta sintonizar na Nossa FM 87.9, às 12h00. “Aproveitaremos a oportunidade para restabelecer a verdade sobre vários assuntos, saibam de uma coisa: MÁSCARAS SERÃO DERRUBADAS!”, escreveu Reno em seu instagram.

Nenhum comentário: